Edifício que abriga o Ceasar Park e o Caesar Business Faria Lima: arquitetura arrojada
(foto Claudio Schapochnik)

O novo Caesar Park São Paulo-Faria Lima, localizado na Vila Olímpia (zona sul da cidade), revela um empreendimento luxuoso e com uma decoração suave. Por fora, a torre hoteleira, que abriga também o Caesar Business São Paulo-Faria Lima, já impressiona pela altura e pelo projeto arquitetônico.
Internamente, a decoração é um dos diferenciais. Logo no lobby do Caesar Park, as cadeiras já chamam a atenção pelo design singular. Em várias áreas públicas dos dois hotéis há diversas peças de ferro e cerâmica que justamente chamam a atenção pela simplicidade e grande efeito visual.
De uma maneira geral, os tons pastel predominam nos dois hotéis. Outro ponto predominante é a possibilidade de uso da luz natural. Todas as salas de reuniões e o ball room, além de outros espaços, podem receber a luz do sol e tiram a sensação, muitas vezes incômoda, de ambiente fechado.
Os apartamentos e suítes são elegantes e trazem todas as facilidades para quem viaja a negócios e a lazer. “Na unidade Business, daqui a 15 dias, dois andares vão estar com apartamentos double space, assim como já existe no hotel Caesar Business da avenida Paulista”, contou a gerente de Vendas, Adriana Moraes, que fez o site com a reportagem do Hôtelier News. Double space são aqueles quartos onde a cama pode ser embutida no armário, garantindo um espaço amplo na maior parte do dia para o hóspede.
Pelo que foi observado, o novo Caesar Park permanece como uma marca ícone na hotelaria de luxo. As diárias começam em R$ 204 (SGL), com café da manhã, no Caesar Business, e em R$ 399 (SGL), sem café da manhã, no Caesar Park. Veja abaixo algumas fotos do empreendimento por Peter Kutuchian. 
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Caesar Park São Paulo-Faria Lima
Caesar Business São Paulo-Faria Lima
Rua das Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Tel. (11) 3049-6666 ? Fax (11) 3049-6600
Central de Reservas
Grande São Paulo (11) 3049-6666
Outras localidades 0800-557275 e 0800-702-3727
www.caesar-park.com


Lobby do Caesar Park: desing singular


Jogo de luzes, na iluminação e nos objetos, é a cara do bar do Caesar Park


Lobby do Caesar Business: tons vermelhos


Cama de uma das suítes do Caesar Park: luxo com tons pastéis


Os objetos de ferro e cerâmica dos dois hotéis: simplicidade que agrada