Live - arquitetura e design_interna

Com a hotelaria gradualmente retomando as operações, o novo normal virou realidade. Áreas comuns fechadas, restaurantes com menos mesas e sem buffet, quartos transformados em escritórios… o setor já buscou se adaptar às novas tendências. Agora, será que todas essas mudanças geraram padrões de design diferentes? E os novos projetos de hotéis? A arquitetura das propriedades em construção também já traduz essas novidades? É o que Hotelier News e Grupo R1 debatem na live dessa semana, no YouTube.

Programada para o tradicional horário das 15h, a transmissão terá apresentação de Peter Kutuchian (Hotelier News), com mediação de Vinicius Medeiros (Hotelier News) e Jeferson Munhoz (Escola para Resultados e HotelCare). “É um tema bastante rico para explorar. Será que essas mudanças, por exemplo, vão encarecer os projetos hoteleiros de design e arquitetura? Qual será o impacto do novo normal na área? Montamos um time de especialistas para debater o assunto”, afirma Medeiros.

Live: grupo de debatedores

Com o tema O que muda no design hoteleiro diante do novo normal, a transmissão terá a participação de três profissionais bastante conhecidos da área. São eles: Angelo Derenze (Shopping D&D), Lauro Andrade (Design Week) e Paulo Mancio (Accor). “Como ficam, por exemplo, os hotéis lifestyle, que prezam pelo convívio nas áreas comuns? Que tipo de adaptações será necessário? Acho que temos muitos assuntos para explorar com o time de debatedores”, acrescenta Munhoz. 

Quer saber mais sobre nossas lives? Dê um joinha em nosso perfil no YouTube e tenha acesso a todas as nossas transmissões. Se clicar no sininho, passará a receber também notificações sobre novos vídeos. Por fim, não deixe de seguir as redes sociais do Hotelier News no Facebook, LinkedIn e Instagram para saber tudo que ocorre na hotelaria.

(*) Crédito da foto: 3844328/Pixabay