Vista do grandioso lobby do Aruba Marriott
(fotos: Peter Kutuchian)
 
O Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino está localizado no final da Palm Beach – aliás, é o último hotel dessa praia, até a finalização do Ritz-Carlton, pertencente a mesma rede, que deve abrir no final de 2012.
 
Com 411 habitações, incluindo 23 suítes, distribuídos em oito pavimentos, o Aruba Marriott passou por uma completa reforma de US$ 50 milhões. Apartamentos renovados, uma nova piscina, além do Tradewinds Club, área exclusiva para uma hospedagem diferenciada que inclui amenities especiais, cinco opções de jantar em um lounge exclusivo e praia privativa são os destaques do hotel.
 
Não pudemos ver os apartamentos do Tradewinds Club, pois todos estavam ocupados, porém vimos os apartamentos standards, que segundo a direção do Aruba Mariott, são os maiores da ilha e equipados com TV LCD de 37″ e terraço.
 
Na área gastronômica, um restaurante da marca Ruth’s Chris Steak House, além de outros seis pontos de venda como o Wawes Beach Bar & Grill, o italiano La Vista, o japonês Ketsu Sushi Bar, o Simply Fish, especializado em frutos do mar, sem esquecer do Lobby Bar e Lobby Café.
 
Para eventos são oito salas, com quase 4 mil m² de espaço. Spa em estilo tailandês, academia de ginástica, complexo aquático, kid’s clube, business center, e lojas completam a infraestrutura do Aruba Marriott.
 
Confira abaixo, algumas fotos do hotel.
(Peter Kutuchian)
 
 

Cores vibrantes na Recepção do hotel caribenho
 

O Ruth’s Chris Steak House é um dos restaurantes do hotel
 

A marca Ruth’s é uma das mais famosas dos EUA
 

O La Vista, de especialidade italiana, serve o café da manhã
 
 Vista da cama do apartamento standard

 

O sistema de plug in facilita a conexão de vários equipamentos
 

Banheiros em estilo contemporâneo
 

Vista da praia que está em frente ao hotel
 

Tranquilidade em um mar calmo e límpido
 

As piscinas também são bem refrescantes
 

Cenário de pedras cria um clima da costa Nordeste da ilha
 
 Vista a partir de um dos apartamentos do Aruba Marriott