Hotelier NewsTransmissão ao vivo terá CEOs dos principais grupos hoteleiros do país

Daqui a pouco vai começar! Depois da boa repercussão da live Pós-pandemia: como evitar as guerras tarifárias?, Hotelier News e R1 promove transmissão com a participação de CEOs de alguns dos principais grupos hoteleiros do país. Quase imperdível, o evento começa às 15h e pode ser acessada na página do Hotelier News no YouTube.

O time de debatedores é composto por Alexandre Gehlen (ICH Administração de Hotéis), Francisco Costa Neto (Aviva), Paulo Roberto Caputo (Átrio Hotel Management) e Roberto Bertino (Nobile Hotéis). No palco do WTC Sheraton São Paulo, Raffaele Cecere (R1) e Peter Kutuchian (Hotelier News) mediarão o bate-papo, enquanto que Vinicius Medeiros (Hotelier News) e o convidado especial, Roland Bonadona (Bonadona Consult), participam de casa.

Live: clube dos CEOs

Entre os temas que serão abordados ao longo da transmissão, destaque para as recentes medidas anunciadas pelo governo e seus possíveis impactos, outros pleitos e demandas do setor, ações implementadas pelas redes para minimizar os efeitos da crise e o relacionamento com clientes, entre outros assuntos.

Aproveite a série de lives que o Hotelier News está promovendo e passe a nos seguir no YouTube. Nas próximas semanas, serão realizadas transmissões ao vivo semanais para debater o mercado hoteleiro. Além disso, muitas novidades estão por vir no site muito em breve.

(*) Crédito da foto: benjaminhartwich/Pixabay