Ascend Hotel Collection novas franquiasMarca upscale da Choice Hotels foi lançada em 2008

Marca do portfólio da Choice Hotels, a Ascend Hotel Collection fechou 2018 com recorde de contratos de franquia assinados. Ao todo, a rede fechou 73 acordos, sendo 43 dentro dos Estados Unidos e 30 internacionais, todos de franquia. Lançada em 2008, a bandeira é voltada para propriedades upscale.

Com as assinaturas realizadas, a marca continua sua expansão por mercados-chave nos Estados Unidos. Na lista estão praças como Nova York, Los Angeles, Nova Orleans, Santo Antônio e Atlanta, que deve ter recorde de diária média esse ano por conta do Super Bowl. Nos exterior, Canadá, Caribe, Europa e América Latina ganharam unidades.

“O sucesso contínuo da marca é resultado do empenho da equipe em ajudar os donos de franquias a gerir negócios rentáveis, com suporte de tecnologia de ponta e nossos canais de distribuição fortes”, diz Mark Shalala, vice-presidente de Franquias da Choice Hotels.

Ascend Hotel Collection: novas unidades

Entre as adições recentes da marca estão o The Inn at I'ON, situado na cidade de Mount Pleasant, perto de Charleston (Carolina do Sul). Houve também duas aberturas no mercado mais concorrido dos Estados Unidos: Nova York. 

O Industry City Hotel fica no sul do Brooklyn, na parte industrial do bairro. Já o Sunset Hotel está localizado em Sunset Park West, ficando perto do centro de treinamento do time da NBA Brooklyn Nets.

(*) Crédito Foto: Diculgação/Choice Hotels