Para conhecer o novo site da Aspen, clique na imagem.
Para conhecer o novo site da Aspen, clique na imagem.

A rede gaúcha Aspen Hotéis está com uma nova cara virtual. A companhia investiu cerca de R$ 25 mil na reformulação de seu site, que conta com sistema de reservas, indicações de perfis em redes sociais, informações sobre as unidades e promoções. A página pode ser acessada em três línguas: português, espanhol e inglês.

“Decidimos desenvolver um novo site com o intuito de facilitar ao máximo cada passo do usuário e tornar sua visita o mais agradável possível. O novo portal é completo e totalmente integrado as redes sociais e as tendências de momento da internet”, diz André Gewehr, diretor geral da rede.

O motor de reservas, apontado pelo executivo como uma das novidades inovadoras da página, permite que o cliente consiga tarifas com valores diferentes de acordo com a antecedência de reserva. Além disso, a transação é feita no próprio sistema do site, fazendo com que “a reserva será feita de forma imediata, sem necessidade de confirmação via e-mail ou telefone”, conforme ele explica.

Outro espaço virtual novo é a área reservada para investidores, para que eles possam consultar a qualquer momento como está o desempenho dos hotéis e checar os resultados mensais.

Serviço
www.aspenhoteis.com