Assa Abloy equipeEquipe ASSA ABLOY do Brasil durante a HFN 2018, em Olinda

A ASSA ABLOY Hospitality anuncia a reestruturação de sua hierarquia organizacional. A partir de agora, a fornecedora de tecnologias de segurança para o setor de hospitalidade adota a nomenclatura ASSA ABLOY Global Solutions. O objetivo da reestruturação é atender a empresas com atuação global.

A partir do lema "reimaginar como as pessoas se movem em seu mundo", a companhia quer focar em empresas e segmentos de dimensões mundiais. Dessa forma, a ASSA ABLOY passa a oferecer seus produtos e serviços para mercados como marinha, cuidados com idosos, moradia estudantil, gestão de ativos e logística.

“Essa reestruturação também aumenta nosso valor, permitindo que criemos novos tipos de relacionamento com nossos clientes. Com isso, oferecemos o potencial para inovar soluções que reforcem o crescimento orgânico e criem experiências para usuários finais”, diz Christophe Sut, vice-presidente executivo e chefe da Global Technologies, unidade de negócios ASSA ABLOY Global Solutions.

ASSA ABLOY: hospitalidade

Apesar da reestruturação, a ASSA ABLOY manterá sua unidade de negócios especializada em hospitalidade. “Estamos muito satisfeitos com o sucesso que tivemos com nosso modelo organizacional de hospitalidade, que se concentra em um de nossos principais setores e que cria soluções dedicadas, atendendo às necessidades específicas do mercado”, afirma Sut.

Com atuação global, a ASSA ABLOY é um dos principais players do segmento de hardwares, softwares, manutenção de instalação e serviços de suporte de segurança. No Brasil, as operações da empresa representam 20% do total na América Latina. Além disso, em 2018, as vendas em território brasileiro cresceram 35% em relação a 2017.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News