A ASSA ABLOY Hospitality, fornecedora de tecnologias avançadas de segurança para a indústria hoteleira, anuncia a integração bem-sucedida da solução ASSA ABLOY Hospitality Mobile Access com a OpenKey, uma das principais desenvolvedoras de aplicativos para acesso móvel de quartos de hotéis.

As duas empresas já implementaram o acesso baseado em tecnologia móvel em várias propriedades em todo o mundo como The Cow, Hotel Victoria Inn Winnipeg, The Lodge at Kiln Creek, The Astro Motel, Pier House, Ashton, Brookstreet Hotel, Secrets Silversands Riviera Cancun e Avista Resort.

Acesso por celular

Operando por meio da tecnologia segura Seos, o ASSA ABLOY Hospitality Mobile Access fornece uma chave digitalmente criptografada diretamente ao dispositivo inteligente de um hóspede, que pode ser acessada através da aplicação móvel da OpenKey em certas propriedades. Em vez de utilizar o tradicional processo de check-in da recepção, os hóspedes têm a opção de fazer o check-in remotamente e entrar em seu quarto imediatamente após a chegada, passando o smartphone pessoal contra uma trava compatível com acesso móvel.

"Sendo inovadores nas soluções de segurança hoteleira, nos dedicamos a estar alinhados com empresas que compartilham nossa visão de futuro nos hotéis que utilizam tecnologias de ponta para aumentar a segurança de hóspedes e funcionários", afirma Eric Thomsen, gerente geral de Software e Credenciais da ASSA ABLOY Hospitality. A OpenKey tem se destacado no setor fornecendo aos hoteleiros uma solução amigável para permitir que os hóspedes entrem em seu quarto por meio de aplicativo móvel, levando esta tecnologia a um novo padrão de acesso ao hotel."

* Crédito da foto: divulgação/ASSA ABLOY HOSITALITY