A marca Radisson RED, um novo conceito de hotel desenvolvido para a geração dos Millenials por meio da arte, música e moda, está maximizando a eficiência e estimulando as experiências dos hóspedes em suas propriedades recém-lançadas em Bruxelas (Bélgica) e Minneapolis (Estados Unidos) com a implementação do ASSA ABLOY Hospitality Mobile Access, que pode ser utilizado pelo aplicativo da marca hoteleira. 

Desta forma, o hóspede carrega no seu smartphone a chave digital no app do hotel para entrada no quarto sem uma chave física. Junto com a instalação das fechaduras VingCard Classic RFID, o ASSA ABLOY Hospitality Mobile Access, através da aplicação hoteleira Radisson RED, oferece segurança incomparável, bem como processos e conveniência aprimorados para os hóspedes.

Com tantos viajantes de hoje fazendo parte da geração milenar sempre conectada, era importante que a equipe de liderança da Radisson RED criasse um aplicativo de hotel dedicado que permitisse a todos os hóspedes gerenciar suas reservas e estadias do hotel do início ao fim de uma maneira mais perfeita possível. É adequado para a época atual uma marca de hotel de ponta fornecer uma ferramenta que permite aos hóspedes usar seus próprios dispositivos para interagir com reservas e quartos de acesso. O aplicativo RED centraliza tudo o que um hóspede pode precisar antes, durante e após sua permanência em uma única plataforma.
 
"O novo conceito de hotel Radisson RED está muito focado em usar a tecnologia que torna a vida mais fácil para os nossos clientes", disse Christel Cabanier, da Radisson RED. "O nosso objetivo por meio do nosso aplicativo para dispositivos móveis era proporcionar aos nossos clientes uma abordagem digital onipresente que se adapta aos desejos e necessidades dos nossos clientes quando se trata de tecnologia disponível."

Operando com tecnologia Seos segura, o ASSA ABLOY Hospitality Mobile Access oferece segurança incomparável, trabalhando dentro do aplicativo RED para atribuir quartos e gerar chaves digitais criptografadas. Essas chaves são entregues com segurança aos smartphones dos hóspedes, onde são colocados em um cofre de chave digital seguro dentro do aplicativo. Quando apresentado ao bloqueio apropriado, o aplicativo transmite a chave criptografada sobre um canal de comunicação seguro usando o Bluetooth integrado do dispositivo. Esse protocolo garante que somente usuários com acesso autorizado a um quarto específico possam receber informações de chave digitais para destravar a porta.

As fechaduras VingCard Classic RFID também oferecem tecnologias de segurança de última geração com recursos anti-clonagem poderosos e inovadores que impedem o acesso não autorizado a quartos e a duplicação não autorizada de chaves. Compatível com ASSA ABLOY Hospitality Acesso Móvel, estas fechaduras das portas são um recurso adicional criando facilidade de uso com a entrada keyless.

Serviço
assaabloyhospitality.com

* Foto da capa: divulgação/Assa Abloy Hospitality