Barrionuevo e Eliza no novo escritório

A (AAH) ASSA ABLOY Hospitality está de casa nova. A sede brasileira de uma das maiores provedoras de soluções para acessos, incluindo fechaduras para quartos de hotéis, deixou a região de Santo Amaro e mudou para a Água Branca, também na capital paulista. 

Para quem conheceu as antigas instalações da ASSA ABLOY Hospitality, que acaba de lançar uma versão em nuvem de seu software, percebe agora uma grande evolução na estrutura da Avenida Hermano Marchetti, 535. O novo escritório tem um número maior de postos de trabalho, amplo depósito e sala de reuniões isolada.

ASSA ABLOY Hospitality: estratégia de crescimento

Segundo Sebastian Barrionuevo, vice-presidente da AAH Hospitality para a América Latina e Caribe, a mudança coincide com a estratégia de crescimento para a região e para o Brasil. "Estamos aumentando e melhorando nossa equipe e qualidade de serviços, e para isso precisamos de mais espaço físico. Aumentando o estoque local temos ainda mais disponibilidade em pronta entrega para os principais produtos oferecidos", comenta Barrionuevo.

Já para Eliza Figueiredo, controller da empresa, a mudança centralizou também a operação da AAH na capital paulista. "A mudança do escritório para uma região mais central da cidade melhorou muito a eficiência da nossa operação. A maioria da equipe mora em zonas mais próximas e, assim, agora, gastam menos tempo com locomoção", comanta Elisa.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News