Ari Giorgi
(foto: arquivo HN/Giulia Ebohon)

A Assa Abloy Hospitality, empresa especializada em tecnologia de segurança para hotéis, como fechaduras eletrônicas e cofres, realizará no dia 7 de dezembro, das 8h30 às 12h, o Power Breakfast com o tema Segurança Hoteleira: Desafios e Soluções no hotel Radisson Blu São Paulo.

O evento contará com uma abordagem prática e interativa sobre o tema, com apresentação de cases nacionais e internacionais e estratégias bem sucedidas na minimização de ocorrências. 

Participarão dos painéis, Inbal Blanc, especialista israelense em segurança e CEO da Segurhotel; Nicolas Aznar, presidente da Assa Abloy Hospitality para a América Latina; Otavio Novo, advogado e especialista em Gestão de Riscos e Crises, com atuação em empresas multinacionais dos setores financeiro, de serviços e hotelaria e com experiência em gestão de Segurança e Riscos para a América Latina na maior rede de hotéis da região.

"Nosso objetivo com a realização deste primeiro Power Breakfast é sentir a reação do público frente ao tema e também mensurar o quanto os profissionais da indústria estão conscientizados da importância que a segurança tem na operação hoteleira. Queremos que o assunto seja um dos pilares na hotelaria e que envolva todos os setores do hotel, desde o serviço de arrumação de quartos, passando pelo mensageiro, até a recepção. Enfim, todos devem estar atentos no sentido de minimizar ocorrências e até mesmo eliminá-las de uma vez", explica Ari Giorgi, gerente de Marketing e Vendas da Assa Abloy no Brasil. "Nesse contexto, apresentaremos a tecnologia como facilitador desse processo", complementa.

A ideia da empresa, ainda de acordo com Giorgi, é aperfeiçoar o modelo de evento para as próximas edições e torná-lo itinerante. "De acordo com os resultados da primeira edição, vamos promover melhorias no sentido de torná-lo mais abrangente, mais amplo, com aumento da capacidade de público e levá-lo como treinamento para redes hoteleiras e outras importantes praças do País, como as regiões Nordeste, Sul e Centro-Oeste", finaliza Giorgi.

O evento tem apoio do Hôtelier News e da SegurHotel.

Serviço
assaabloyhospitality.com