Um dos quartos do Etoile Jardins, uma das unidades da rede
(fotos: arquivo HN / Filip Calixto)

Há cerca de um ano como integrante do potfólio Preferred Hotels & Resorts, as unidades da Etoile Hotels gozam de benefícios maiores que o forte selo da coleção mundial. Junto ao fato de afiliar-se ao grupo, que conta com 650 meios de hospedagem associados, os hotéis da rede brasileira podem oferecer um programa de fidelidade para seus clientes.  

Chamado de iPrefer, tem inscrição gratuita e recompensa usuários com pontos resgatáveis para diárias grátis e outras despesas. Entre os benefícios estão tratamento vip, upgrade mediante disponibilidade, early check-in e late check-out com prioridade.

Para os gestores dos hotéis Etoile, o fato de fazer parte da iniciativa faz total sentido num mercado onde cativar o cliente é crucial para o desempenho. "Seguimos a tendência de fidelização do cliente para que ele queira voltar para os hotéis da rede em todas as oportunidades que desejar", diz Thiago Ebert, gerente geral da cmpnahia.

"O cartão do programa concede benefícios diferenciados, como upgrade por exemplo, e cada ponto vale 1 dólar. Sendo assim, o programa ajuda muito no negócio porque a tendência é manter os clientes fiéis aos serviços oferecidos pela rede", completa.

Ainda incipiente junto aos hóspedes da rede, o projeto começa a ganhar cartaz agora e deve encorpar com a ampliação da divulgação.

Serviço
www.etoilehotels.com.br
preferredhotels.com