O Grupo Jumeirah anunciou o lançamento do Zabeel House by Jumeirah. Esta segunda marca do Grupo Jumeirah, que já opera a marca de luxo Stay Different, foi criada em resposta à contínua e crescente tendência de viagens de exploração e enriquecimento por meio de experiências de viagem. 

A nova marca já conta com cinco acordos de gestão já assinados nos Emirados Árabes Unidos, Reino da Arábia Saudita e Reino Unido, além de alguns outros em discussão. Os hotéis da nova bandeira oferecerão princípios básicos de um ambiente descontraído e casual. O principal mercado-alvo da marca será viajantes de negócios e de lazer que desejam uma base animada para explorar: portanto, cada propriedade estará convenientemente localizada para ajudar os hóspedes a experimentar a cidade em que se encontram.

Cada hotel Zabeel House do Jumeirah oferecerá um elemento de design personalizado, características únicas e detalhes arquitetônicos. Essa versatilidade é um elemento importante da visão da marca e do conceito de design, e reflete o perfil do seu hóspede: um indivíduo forte com gostos únicos, em busca de aventura e socialização.

O Grupo Jumeirah atualmente opera 19 hotéis da marca Jumeirah na Europa, Oriente Médio e Ásia.

* Foto da Capa: Divulgação/Jumeirah