radisson paulistaEmpresa agora tem três unidades da marca na Grande São Paulo

No próximo domingo (1), a Atlantica Hotels passa a contar com mais um empreendimento na capital paulista. Na data, a empresa assume a administração no Radisson Paulista, atualmente gerido pelo BHG (Brazil Hospitality Group). Com a conversão – que havia sido anunciada ainda em janeiro -, o empreendimento passa a atender com uma das marcas de luxo da companhia.

Segundo Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da companhia, o meio de hospedagem chega para ser referência na região. De acordo com o executivo, a busca é pela união de elegância, estilo, design e excelência em atendimento. 

Com a conversão, a empresa passa a contar com nove empreendimentos da marca Radisson espalhados pelo Brasil. Três deles estão na Grande São Paulo (Vila Olímpia, Alphaville e Paulista). Recife, Aracaju, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Belém são os outros destinos atendidos. 

Há ainda variações da bandeira. O Radisson Blu está em São Paulo e Belo Horizonte e o Radisson Red tem uma unidade em Campinas

Radisson Paulista

O empreendimento conta com 371 apartamentos divididos em 23 andares. As habitações têm entre 30 e 33 m².

É dentro deste hotel também que está um restaurante com renome na cidade, o All Seasons.

Na parte de eventos e conferências, o meio de hospedagem reúne 12 salas com capacidade máxima para atender 520 pessoas em auditório. Na parte de lazer o hotel oferece piscina, fitness center, lanchonete e bar.

* Foto de capa: divulgação/Atlantica Hotels