A unidade era o único empreendimento Atlantica na Barra da Tijuca
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Sob gestão da Atlantica Hotels desde maio passado, o atual Radisson Barra não estará mais no portfólio da administradora hoteleira quando o mês acabar. Em comunicado à imprensa, a companhia confirmou que deixa a administração do lugar no próximo dia 26.

Centro de uma disputa judicial que se arrastou por quatro meses, o hotel foi a principal investida da Atlantica na capital fluminense nos últimos anos. Apesar disso, a saída já era certa, conforme a própria empresa salienta.

"Diante das notícias recentemente veiculadas, a Atlantica Hotels vem a público para confirmar que solicitou, em novembro do ano passado, a rescisão do contrato de administração do empreendimento, não sendo necessário externar as razões que levaram ao pedido de rescisão, situação que foi discutida pelas partes envolvidas nas vias adequadas", justificou a rede.

No comunicado, a companhia ainda frisa que durante o seu ano de gestão, o principal objetivo foi garantir a qualidade de atendimento padrão nos hotéis de bandeira Radisson e agradeceu ao condomínio pelo período em que esteve à frente do hotel.

A unidade deve ser assumida pelo grupo Starwood, que voltará a estampar a marca Sheraton à frente da operação da unidade.

O hotel
Localizado na av. Lucio Costa, a unidade agrupa 292 apartamentos e suítes, restaurante, dois bares – um no lobby e outro na piscina –, spa, academia, quadra de squash e piscina climatizada.

Outro atrativo do complexo é o centro de convenções, que tem mais de 1.112 m², com capacidade para atender até 400 pessoas.

Serviço
atlanticahotels.com.br
www.starwoodhotels.com