A Atlantica Hotels anunciou hoje um novo integrante do departamento de Desenvolvimento. Trata-se de Fernando Andrade, que assume uma das gerências da área. O executivo se integra à equipe formada por Gabriel Albuquerque (também gerente), Renato Carvalho (diretor) e Ricardo Bluvol (vice-presidente).

Formado em Direito pelas Faculdades Integradas Rio Branco, com MBA em Gestão Financeira, Andrade tem 15 anos de hotelaria – leia mais sobre sua carreira aqui. Ele começou sua trajetória no setor na área de recepção do Radisson Alphaville, em São Paulo, onde ficou por dois anos. De lá passou a integrar o corporativo da Atlantica, acumulando passagens pelos departamentos Jurídico e de Operações.

Fernando Andrade: carreira

Em 2010, assumiu gerência de Serviços e Operações do Park Suites Manaus, onde permaneceu mais um par de anos. Logo em seguida, Andrade viajou para Londres, na Inglaterra, com o intuito de estudar e acumular novas experiências.

Ao retornar para o Brasil, foi novamente sondado pela Atlantica Hotels para assumir o Comfort Hotel & Suites Taquatinga, já como gerente geral. Depois de um ano e meio em Brasília, assumiu a gerência do Comfort Hotel Goiânia, até ser convidado, em 2016, para a gerência geral do Comfort Hotel Santos, onde permaneceu mais dois anos e meio até assumir o novo desafio.

(*) Crédito da foto: Atlantica Hotels/Divulgação