atlantica hotelsAndré Soares agora é gerente Nacional de Canais Indiretos

Após reforçar o time de gerentes de Desenvolvimento, a Atlantica Hotels mexe em seus núcleos regionais. Começando por Marian Fermino, ex-gerente de Vendas do Radisson Paulista, escolhida para assumir a gerência regional do NAR 5 (Núcleo de Apoio Regional), fazendo desta forma triangulação com Alexandre Barros, diretor divisional de Operações, e Cassius Souza, gerente regional de Controladoria para unidades no Centro-Oeste e Sul do país.

Nesta nova composição, Fábio Spin, ex-gerente regional de Controladoria, passa a responder como gerente de Controladoria Corporativo. Já André Soares, que atuava como gerente regional de Vendas do NAR 4, agora é gerente Nacional de Canais Indiretos- respondendo diretamente a Daniel Bulgueroni, diretor de Negócios B2C.

Todas estas novas distribuições fez com que houvesse redução na quantidade de NARs, em especial com a junção dos NARs 3 e 4, fortalecendo o atendimento aos empreendimentos do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. “Com essas mudanças e com a introdução de novas ferramentas que apoiarão os NARs em suas atuações diárias, enxergamos a oportunidade de trabalharmos de forma mais enxuta e eficiente”, declara Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Atlantica Hotels: mais mudanças

Fernão Chab, diretor divisional de Operações, Tatiane Barbosa, gerente regional de Vendas, e Cleberton Brandão, gerente regional de Controladoria, compõem a estrutura do NAR 3 e 4. Com esta reorganização, Acácio Pinto, ex-diretor de Operações da Vert Hotéis, que atuava no NAR 3, ficará responsável por acompanhar o resultado operacional dos hotéis da rede junto aos diretores de Operações, atuando quando necessário em respaldo aos investidores e demais stakeholders. “Adicionalmente, o Acácio dará suporte no acompanhamento da qualidade em nossos hotéis, com uma forte atuação de campo”, afirma Martini.

De acordo com o executivo, os NARs se consolidaram desde sua criação em 2018 e hoje são uma importante referência na comunicação entre hotéis e corporativo, inclusive para nossos investidores. “Esta estrutura nos permite atuar com mais eficiência no apoio à gestão dos hotéis e também aumentarmos nossa presença em cada unidade da rede”, afirma Martini.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels