Ana Paula Nunes, a nova diretora de Recursos Humanos da Atlantica Hotels
(foto: divulgação)

A Atlantica Hotels acaba de anunciar a chegada de Ana Paula Nunes como nova diretora de Recursos Humanos da companhia. A executiva substitui Dináurea Cheffins, que ocupou a posição de abril de 1999 a maio deste ano. Ana se reportará diretamente a Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels.

Ana Paula Nunes é graduada em pedagogia pela Universidade Paulista (Unip-SP), com especialização em administração de Recursos Humanos e Dinâmica Organizacional e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Soma-se a esta formação, a certificação em Global Human Resources Management pela University of California, nos Estados Unidos. Iniciou a sua carreira no Itaú Seguros S/A e logo em seguida, integrou a equipe do Itaú-Unibanco. No conglomerado, permaneceu por 19 anos, período em que liderou processos de transformação, fusão, aquisição e integração.

A nova diretora de Recursos Humanos da Atlantica Hotels também trabalhou por mais de seis anos no setor educacional, especificamente na Universidade Anhembi-Morumbi e no BSP – Business School de São Paulo, que fazem parte da Laureate International Universities.

"Ana Paula integra-se à companhia neste importante desafio de contribuir para o contínuo crescimento e desenvolvimento da Atlantica Hotels", declarou Eduardo Giestas.

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels