A Atlantica Hotels anuncia a contratação de Daniel Bulgueroni, que assume nesta semana, a diretoria de Marketing da companhia. O executivo reporta-se diretamente a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Vendas e Marketing.

Formado em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Bulgueroni possui também um Executive MBA pela Business School São Paulo, concluído em 2015.

O diretor tem mais de 15 anos de experiência no setor e vivência em vendas e marketing de produtos e serviços, incluindo passagens pelos setores Financeiro, Entretenimento e ultimamente de Educação.

Bulgueroni começou sua carreira na Equifax, bureau internacional de crédito especializado em informações comerciais; trabalhou na Time for Fun, maior empresa brasileira de Entretenimento ao vivo, e na Serasa Experian, onde exerceu as funções de gerente de Planejamento de Vendas, Desenvolvimento de Produtos e Revenue Assurance (RA).

Nos últimos quatro anos, estava trabalhando na Laureate International Universities, rede de ensino superior que congrega a Universidade Anhembi Morumbi, BSP, FMU & FIAMFAAM, sendo responsável, de 2013 a 2016, pela gerência de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi/BSP e posteriormente pela diretoria de Vendas e Marketing do complexo educacional FMU.

Segundo Leonardo Rispoli, a Atlantica se prepara para um novo patamar de realizações. "É fundamental para a companhia contar com um diretor de Marketing que possa liderar a equipe para uma estratégia diferenciada, voltada muito mais ao digital, com um planejamento robusto alinhado a métricas que possam direcionar nossos objetivos de negócio", afirma Rispoli.

* Foto de capa: divulgação/Atlantica Hotels