Michele Tavares, nova diretora Comercial da Atlantica Hotels
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

A Atlantica Hotels está com uma nova diretora Comercial. Michele Tavares chega ao cargo com a responsabilidade de elaborar estratégias para atrair demandas de hospedagens e de eventos para todos os hotéis da rede, usando suas competências de liderança. 

"É inerente ao cargo trabalhar muito próximo aos gerentes regionais de Vendas da Atlantica de todo o País", afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, para quem Michele responderá diretamente. 

Suas atribuições se estendem ao aprimoramento dos padrões e modelos comerciais, mantendo contato diário com os departamentos de Business Intelligence, Revenue Management, com os escritórios comercias e com a diretoria de Suporte à Implantação.

Michele começou na Atlantica em 2004 como executiva de Vendas e conquistou gradualmente posições de destaque. Ao longo de sua carreira na companhia, teve passagens como gerente de Vendas em Manaus, onde promoveu a abertura do mercado e a implantação dos hotéis locais. 

Sua trajetória profissional contempla ainda a gerência regional de Vendas da região Norte e diretora de Vendas do Radisson Barra Rio de Janeiro. Há um ano, Michele assumia a diretora de Vendas do Quality Resort & Convention Center Itupeva.

A profissional é graduada em Turismo pela UNITRI (Centro Universitário do Triângulo) especializada em Gestão e Produção de Eventos pela UEA (Universidade do Estado do Amazonas) e com especialização em Gestão Empresarial e de Negócios pelo IPG (Instituto de Pós Graduação de Uberlândia). 

Serviço
atlanticahotels.com.br