Comfort JaguariúnaProjeção mostra como será a fachada do hotel paulista

Município da região metropolitana de Campinas (SP), Jaguariúna é o novo destino no mapa da Atlantica Hotels. A companhia assinou o contrato para administrar um empreendimento de bandeira Comfort na cidade, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2020.

O terreno onde o hotel começou a ser erguido fica no Parque Industrial. O projeto prevê um empreendimento de uma torre com 235 apartamentos. Estão prevista ainda três salas de eventos com capacidade para atender a 300 pessoas simultaneamente.

Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, acredita que esse projeto é uma demonstração de que há grande espaço para a companhia crescer. Para o executivo, a rede também olha com atenção para as cidades chamadas de secundárias e terciárias.

De acordo com o executivo, a atenção com cidades menores e a motivação de investidores são fatores responsáveis por impulsionar a expansão do portfólio da companhia. 

De olho em cidades secundárias como Jaguariúna

Ainda segundo Bluvol, a bandeira Comfort foi escolhida para o projeto por encaixar-se no perfil do visitante que a cidade costuma receber. Para ele, tanto Jaguariúna, quanto a marca escolhida, têm por costume atender a viajantes corporativos e de lazer.

Outro fator destacado pela rede é a aptidão do hotel para atender a famílias e grupos. Esses perfis de cliente, aliás, são foco da equipe Comercial da unidade.

A marca

Com a adição do hotel no portfólio da rede, a Atlantica Hotels amplia para 23 o número de propriedades com a marca Comfort pelo Brasil. O último aberto foi também no interior paulista, em Mogi Guaçu. Os estabelecimentos com esse atendimento somam 3 mil acomodações.

* Foto de capa: divulgação/Atlantica Hotels