RecifeRede já gere uma unidade Radisson na cidade

Ontem (9) a Atlantica Hotels assumiu seu segundo meio de hospedagem na capital pernambucana. A companhia passou a administrar o antigo Prodigy Recife – até então gerido pela GJP Hotels & Resorts –, que agora atende por Costa Mar Recife Hotel by Atlantica. A outra unidade da empresa na cidade tem a marca Radisson.

A propriedade fica à beira mar, na Av. Bernardo Vieira de Melo, no bairro Piedade. O edifício tem 163 apartamentos, divididos em cinco diferentes categorias, com metragens variando entre 27 m² e 40 m². Todos contam com varandas com vistas laterais e de frente para o mar. As acomodações estão equipadas também com TV LCD, frigobar, ar-condicionado e cofre.

"O hotel oferece diversos atrativos", antecipa Guilherme Martini, vice-presidente da Atlantica. O executivo enumera as opções da unidade: "Estrutura de lazer, com serviço de praia com cadeiras e guarda-sóis, acesso exclusivo à Praia de Piedade, academia com sauna e sala de massagem e Kid’s Club", completa. 

Composta por cinco salas, a área de eventos do hotel tem capacidade máxima para atender a 180 pessoas, em auditório. Há ainda opção de formatar um espaço maior com a junção das salas moduláveis Recife e Jaboatão, que, unidas, comportam 10 pessoas. 

Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), a opção é o Jambu Essensial. O ambiente traz cardápio com pratos da culinária internacional contemporânea, com especialidades e tempero regionais.

Abertura no Recife fortalece presença na região

A novidade fortalece a presença da companhia no Nordeste, onde conta com operações em outras cinco capitais. São 12 hotéis nordestinos que, unidos, oferecem 2 mil apartamentos. Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Aracaju são os destinos atendidos.

Antes do hotel pernambucano, a maior novidade na região era um Quality em Salvador. A unidade entrou para o portfólio em março, também por meio de uma conversão.

(*) Foto de capa: pixabay/Fgmsp