A Atlantica Hotels dá um importante passo na expansão da marca Radisson com a assinatura do contrato de operação de mais uma unidade na capital paulista. A negociação movimenta o atual Golden Tulip Paulista Plaza que passa a ser, a partir de abril deste ano, o Radisson Paulista. O empreendimento está localizado na Alameda Santos, 85, nos Jardins, em São Paulo, e conta com 371 apartamentos, com metragens que variam entre 30 e 33 metros quadrados.

“O Radisson Paulista será, certamente, referência em hospitalidade não apenas na região, mas de toda São Paulo. Com apartamentos com varanda, em um edifício icônico de 24 andares, num dos bairros mais privilegiados da cidade, o hotel é uma das opções mais sofisticadas de hospedagem para quem viaja a negócio ou para aqueles que querem passear e conhecer os encantos da capital paulista”, diz Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

O Radisson Paulista, que fica próximo às estações de Metrô Brigadeiro e Paraíso, e a uma quadra da avenida que leva o seu nome, está inserido num edifício com restaurante para 200 pessoas; fitness center, com academia, piscinas para adultos e crianças e sauna; salas de reuniões; lounge-bar e estacionamento com 300 vagas.

Com a adição de mais um Radisson no portfólio da Atlantica Hotels, a marca chega a oito empreendimentos no Brasil – Barueri, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Belém, Recife e agora mais um em São Paulo – cuja a oferta de apartamentos chega a aproximadamente 1.800 apartamentos. A companhia opera também o Radisson RED Campinas e o Radisson BLU São Paulo.

Para mais informações sobre o hotel, acesse radissonpaulista.com.br.

* Crédito da foto: divulgação