Annie Morrissey, Talita cardoso, Eduardo Gachido e Michele Tavares

No último dia do 11º Encontro de Vendas, Negócios e Expo Business da Atlantica Hotels, ocorrido na sexta-feira (9), em Belo Horizonte, os profissionais da companhia tiveram uma agenda extensa, começando pela manhã, em Inhotim, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil. A equipe assistiu ao painel dos vice-presidentes da Atlantica, com a participação de Ricardo Bluvol, de Desenvolvimento, Dináurea Cheffins, de Recursos Humanos, e Christer Holtze, COO, além da intermediação de Annie Morrissey, de Vendas e Marketing.
 
Logo na sequência, Marcos Vileski, diretor de Negócios Estratégicos, chamou à mesa Reifer de Souza, diretor da Alatur JTB; Luis Ferrinho, fundador e CEO da Omnibees; Phelipe Farah, diretor da Hotel Solutions HRS para a América Latina e; Luz Giovanna, coordenadora de compras da Usiminas, para um painel mediado por Lúcio Oliveira, coach e CEO da Capacitar Educação Corporativa, em que foram debatidos temas como distribuição, cenário político-econômico, economia compartilhada, tecnologia e novas gerações de consumidores.



Equipe comercial da Atlantica reunida em Inhotim

Já à noite, durante o jantar Future Award, realizado no Radisson Blu, foram conhecidos os 18 vencedores da campanha Atitude, programa de Vendas da Atlantica de 2016, cujos pilares foram Inovar, Cooperar e Superar.

Para o 3º trimestre, compreendendo os meses de agosto, setembro e outubro, Talita Cardoso, gerente de Vendas do escritório comercial da Atlantica, alcançou o 1º lugar ao acumular R$ 8,6 milhões, superando a meta em 17%. Ela também recebeu prêmio anual ao atingir R$ 27 milhões, igualmente com meta 17% maior do que o estipulado.
 
Entre as Chefias, a grande vencedora foi Ludimilla Roumillac, gerente regional de Vendas do Centro-Oeste, que atingiu R$ 10 milhões em receitas, o que significa índice 25% superior à meta inicial.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Fotos: divulgação/Atlantica