A fachada do hotel que marca a entrada da rede na cidade goiana
(foto:divulgação / Atlantica Hotels)

Dando continuidade ao plano de expansão que prevê cem hotéis em operação até o final do ano, a Atlantica Hotels anuncia hoje (28), a inauguração do Comfort Hotel Anápolis, no interior do estado de Goiás. 

"A companhia tem apostado no crescimento em cidades secundárias e terciárias com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais", diz Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Segundo o executivo, Anápolis é uma das principais economias do Estado. "A cidade é um importante polo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico e também da agroindústria. O município também é um centro logístico por ser cortada por importantes rodovias federais e estaduais e pela ferrovia Centro-Atlântica, sendo ponto inicial da ferrovia Norte Sul", completa Bluvol.

Localizado na avenida São João, quadra L, no Parque São João, principal entrada da cidade, o hotel está a dois quilômetros em linha reta do Daia (Distrito Agro Industrial de Anápolis) e do Centro de Convenções, a sete minutos do centro comercial e do principal shopping da cidade.

A gerência geral do Comfort Hotel Anápolis está a cargo de Fernando Schiavon, profissional que acumula 18 anos de experiência no setor hoteleiro, com passagens por empreendimentos em Brasília, Rio Verde, Salvador, Campo Grande, Goiânia, Pantanal, Porto Seguro e Belém.

O novo hotel foi concebido para os viajantes de negócios. São 150 apartamentos, com metragens entre 19 e 21,5 m², tendo como serviços cortesia, conexão para internet wireless, café da manhã completo e room service.

A área de eventos do Comfort Hotel Anápolis é composta por cinco salas com metragens variando de 18 m² a 175 m², tendo capacidade total para 190 lugares. 

Serviço
www.atlanticahotels.com.br