atlantica hotels itamSão 142 apartementos, separados em três categorias

No próximo sábado (1º), a Atlantica Hotel incluirá mais um hotel em seu portfólio paulistano. Fruto de uma conversão do Tryp São Paulo Itaim Bibi, o novo Hotel Itaim São Paulo by Atlantica junta-se às outras 17 unidades da rede na capital paulista. 

Localizado no bairro Itaim Bibi, o empreendimento ganhará, em breve, a bandeira Double Tree by Hilton. Com a nova unidade, o portfólio da Atlantica em São Paulo passa a contar com 2,8 mil apartamentos. 

“A presença de um hotel no Itaim Bibi reforça nossa estrutura de lazer, gastronomia e serviços na região”, afirma Cris Matsumoto, diretora de Operações da Atlantica Hotels para São Paulo capital. Além do novo empreendimento, a rede também administra hotéis nos bairros Vila Olímpia, Jardim Paulistano e Jardim Europa.  

Ainda segundo a executiva, a conversão de bandeiras de outras redes mostra a força da companhia neste modelo de rebranding. “Temos sido constantemente procurados por investidores que estão em busca de um sistema operacional altamente profissional, reputação e abrangência internacional das nossas marcas, capilaridade no mercado brasileiro, canais de distribuição, expertise de vendas e tecnologia para reservas”, aponta Cris.

A gerência geral do hotel está a cargo de Camila Butti. A profissional, já atuava no local, ainda como Tryp Itaim, desde 2002, passando por diversos cargos até alcançar a gerência geral. 

Atlantica Hotels: Hotel Itaim 

O Hotel Itaim São Paulo by Atlantica possui 142 apartamentos, distribuídos em 17 andares. São três categorias de quartos: Superior, Luxo e Business Class. Com metragens variando entre 28 m² e 78 m².

Na categoria Superior, os apartamentos estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, TV LCD a cabo, frigobar e cofre eletrônico. Além de mesa para trabalho com conexão para dispositivos móveis. Nos apartamentos Luxo, fora a disposição da categoria anterior, o quarto apresenta cozinha, micro-ondas e sofá cama individual. Na suíte Business Class, além dos mesmos elementos da categoria Luxo, o hóspede encontra uma cama king-size, duas TVs LCD a cabo e banheira de hidromassagem.

A área de eventos do hotel conta com oito salas de reunião, com metragens que variam entre 36 m² e 106 m². Em auditório, a capacidade total é de 200 pessoas, em auditório. O maior ambiente, que reúne três salas modulares, comporta 100 pessoas. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Atlantica Hotels