Annie Morrissey, vice-presidente de Marketing
e Vendas da Atlantica

(foto: arquivo HN)

 
A Atlantica Hotels, visando integrar suas ações de responsabilidade social no Brasil, lança o Programa Mudar. A iniciativa tem como objetivo promover a sustentabilidade e a mobilização social, ambiental e econômica. A rede já possui parceria de longa data com o Childhood Brasil, braço nacional da World Childhood Foundation.
 
Cada projeto é identificado por uma cor, divididos por área: azul para projetos de ordem econômica; verde, ambiental; laranja, institucional; e roxo, para identificar as campanhas da Childhood Brasil. Com isso, o programa abarca mais de cem ações realizadas no Brasil durante o ano.
 
Para abrir o calendário com esta nova dinâmica, a primeira ação realizada será no Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio. “Neste dia, a Atlantica Hotels doará à Childhood Brasil R$3,00 por check-in”, diz Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing, antecipando que a previsão é direcionar, somente para esta entidade, cerca de R$ 700 mil em 2012.
 
Além disso, um concurso cultural realizado via redes sociais acontece até o dia 23 de maio. Os usuários interessados em participar devem enviar uma foto que represente o tema Uma Infância Feliz. Para participar, é preciso curtir a página da Atlantica Hotels no Facebook. As dez melhores imagens ganharão um boneco criado a partir da foto do participante, a ser produzido por adolescentes atendidos pela Associação Lua Nova.
(Redação)