Atlantica Hotels - SalesforceEmpresa usará a Salesforce Sales Cloud

Todos os 120 hotéis administrados pela Atlantica Hotels no Brasil agora utilizam a solução de automação de vendas da Salesforce. Segundo a rede brasileira, com a tecnologia da nova parceira, a empresa trará o cliente mais para o centro do negócio com um engajamento mais inteligente e assertivo dos seus representantes comerciais.

“Com a solução, queremos conhecer melhor o comportamento de clientes e administrar o relacionamento com eles, com grande nível de personalização”, destaca Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica Hotels, que vai utilizar Salesforce Sales Cloud, plataforma baseada em nuvem. “Isto facilitará a administração e o atendimento aos clientes, potencializando a geração de receita”, completa.

O acordo com a Salesforce, de certa forma, complementa a parceria recente da firmado pela Atlantica Hotels com a ReachLocal.

Atlantica Hotels: benefícios

Segundo Bulgueroni, com o Sales Cloud, a força de vendas da empresa poderá também investir mais tempo na gestão de suas contas. “Teremos benefícios em diversas frentes, como em mobilidade, podendo acessar o aplicativo em qualquer lugar”, reitera. “Há também benefício em gestão de leads, com a criação de alertas para não perder nenhum negócio e com o gerenciamento de oportunidades de vendas”, avalia.

Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina, destaca que a transformação digital da equipe de vendas da Atlantica Hotels faz parte de uma mudança no relacionamento com um cliente mais antenado e exigente. 

"Hoje, nós nos encontramos com a nova 'Era Digital1 das vendas, que é levada por três coisas essenciais: velocidade, competição e customização. Com esta movimentação, a Atlantica Hotels se prepara para proporcionar experiências cada vez mais em linha com as expectativas de seus públicos", conclui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels