Atlantica Hotels promove ação de sampling com produtos Monange

A Atlantica Hotels em parceria com a Monange para ação de sampling, está distribuindo os novos hidratantes da linha S.O.S  - S.O.S Reposição e S.O.S Firmador - nos hotéis das marcas Go Inn e Sleep Inn.

Para Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica, o sampling é uma técnica que funciona para a promoção dos produtos. "Para a Atlantica, a ação visa realçar a hospedagem em nossos hotéis de bandeiras econômicas, proporcionando maior interação com os hóspedes, fazendo com que se sintam valorizados com os produtos e, também, complementar os serviços que já são cortesias, como o café da manhã e o wi-fi", explica o executivo.

Serão distribuídas 130 mil amostras das duas linhas nos hotéis. "Vamos aproveitar o momento de alto fluxo de hóspedes para convidá-los a aproveitar os produtos Monange, associando ainda mais valor ao serviço hoteleiro, o que nos possibilita reforçar a atuação das marcas no mercado de Hospitalidade e mantê-las alinhadas ao conceito de saúde, beleza e bem-estar", complementa Minatel.

"Os amenities são essenciais nos meios de hospedagem porque representam a marca do hotel na cabeça do cliente. Por isto, cada produto é escolhido com muito cuidado. Com certeza, é um importante branding para os empreendimentos que querem ser bem lembrados", opina Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica Hotels.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Crédito da imagem: divulgação/Atlantica Hotels

 

Comentários