Atlantica Hotels promove evento híbrido sobre retomada de gestão de viagens

Atlantica Hotels - convençãoMarina Julio é diretora de Negócios B2B da Atlantica Hotels

Para aprofundar a discussão sobre a retomada do setor, a Atlantica Hotels promove amanhã (8), a partir das 14h, seu primeiro evento híbrido. O ConectAHI Fórum de Retomada da Gestão de Viagens na Prática – Como dar o Start na Hotelaria terá como tema principal as demandas corporativas e práticas de negociação no cenário pós-pandemia. 

“Este é um momento único no qual todos os players do trade de turismo precisam se unir. Nosso plano de retomada comercial já está em andamento, nossos hotéis já estão aplicando o Atlantica Safe & Clean Protocol em suas operações e o ConectAHI Fórum vem para marcar este momento de encontro direto com o trade de Turismo”, afirma Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica Hotels.

O fórum, exclusivo para profissionais do trade de Turismo, será realizado no Radisson Vila Olímpia em formato híbrido, ou seja, apenas o time Atlantica estará presencialmente e todo restante, inclusive convidados, online em transmissão ao vivo.

Atlantica Hotels: o evento

O evento se dividirá em dois blocos, passando pela importância da aplicação dos protocolos de segurança e higiene da hotelaria e como eles colaboram para a retomada da demanda corporativa. Os temas abordados irão desde o protocolo de segurança e higiene como base para a retomada da demanda corporativa até o entendimento de como será na prática o processo de negociação nesse momento e quais as expectativas da hotelaria, bem como de empresas e intermediários.

A ação trará esses temas em uma mesa redonda com a participação de Guilherme Martini, vice-presidente de Operações; Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI e gestores convidados, entre os quais, Aline dos Santos, da Raízen; Jefferson Moreira, da Ernst & Young e Letícia Correa, da Vale S.A..

“Estamos há mais de 100 dias vivendo uma nova realidade e cada vez mais perto de dar o start na retomada, especialmente em grandes cidades como São Paulo. O objetivo desse evento é justamente trazer o que aprendemos nesse tempo e junto ao trade enriquecer alguns debates importantes sobre demanda corporativa e seu futuro”, declara Marina Julio,  diretora de Negócios B2B da Atlantica Hotels.

O fórum atenderá todas as normas de distanciamento prescritas no Manual de Diretrizes operacionais da Atlantica, levando em consideração também todos os processos e itens de higiene e limpeza, adequados ao controle e segurança dos participantes do evento em virtude dos efeitos da pandemia do coronavírus.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels

 

Comentários