A Atlantica Hotels em parceria com a escola Liceu de Maquiagem de São Paulo, recebeu cerca de 40 convidadas na noite de ontem (24), para um workshop de maquiagem, ministrado por Vanessa Rozan, especialista no tema e apresentadora do programa Esquadrão da Moda, veiculado pelo SBT. "Ganham destaque, aqui, algumas técnicas de maquiagem, proporcionando às mulheres, rapidez e praticidade aliadas a um ótimo efeito, levando em conta ainda o estilo e a identidade de cada uma delas na hora de se maquiar", explicou Vanessa.

"O objetivo desse evento foi, além de homenagear nossos principais parceiros, proporcionar um momento de descontração e também acrescentar algo fundamental no dia a dia das mulheres de forma que elas possam também levar este ensinamento e alguns truques de maquiagem para as suas vidas", disse Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

O workshop, realizado na unidade da Circus Hair, na Rua Pamplona, região central de São Paulo, também contou com apoio da Vult Cosmética. Ao final do evento, as participantes foram presenteadas com produtos de maquiagem.

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels