Atlantica Hotels reforça time de gerentes de Desenvolvimento

atlantica hotelsEquipe agora conta com oito profissionais dedicados na expansão da rede no país

Buscando expandir a presença da rede no Brasil, a Atlantica Hotels anunciou a contratação de dois novos gerentes de Desenvolvimento. Luiz Eduardo Campello e Fábio Durães chegam para reforçar o time, aproveitando o bom momento do mercado hoteleiro.

“Levando-se em consideração uma perspectiva positiva da economia do país e os recentes resultados da companhia que bateu recorde de conversões e assinatura de contratos no ano passado, somando-se ao nosso recém-lançado projeto de franquias, contratamos dois profissionais com perfis estratégicos e analíticos para suportarem nossa estratégia de crescimento para os próximos anos”, comenta Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da rede.

Campello é formado em Ciências Econômicas pela PUC-SP, com pós-graduação em Inteligência de Mercado pela Saint Paul. Sua trajetória profissional iniciou-se na área de malls no mercado de Real Estate, passando por empresas como Westfield Almeida Junior Shopping Centers e Cyrela Commercial Properties.  Atuou na gestão de franquias de restaurantes do Bon Grillê e prestou consultoria para restaurantes, centros de atacado e por fim na área de vendas em uma incorporadora em Curitiba.  Além disso, passou por empresas como Colgate-Palmolive, Oracle Systems Ltda., Page Personnel e Frost & Sullivan.

Durães é graduado em Ciências Econômicas e com MBA em Finanças pela Universidade Anhembi Morumbi. Iniciou sua carreira no Bradesco e sua última experiência foi no Walmart Brasil como gerente de Controle e Gestão.

Atlantica Hotels: mais mudanças

Além disto, Fernando Andrade e Gabriel Albuquerque, até então gerentes do departamento, agora ganham a denominação de sêniores por conta da experiência adquirida e méritos nos resultados alcançados nos últimos dois anos.

Cindy Andrade  assume a posição de assistente de Desenvolvimento. Graduada em Processos Gerenciais pela Universidade Anhembi Morumbi, a profissional possui passagens por empresas como o Walmart Brasil, Lemark, Tatilog e Iron Mountain Brasil. A equipe é formada ainda por Juliana Andrade, assistente de Desenvolvimento, que está há sete anos na Atlantica, e por Francisco Oliveira, consultor da área, especializado em franquias.

No setor financeiro, Cristiano Machado assumiu em fevereiro a diretoria buscando dar maior suporte de crescimento e apoio aos hotéis da rede. Já Tereza Sobral agora está no cargo de gerente de Vendas das unidades de Aracaju (SE) com  o desafio de expandir o destaque das unidades no trade turístico da região.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels

 

Comentários