Equipe de Operações Atlantica HotelsIdeia da empresa é aperfeiçoar o atendimento nos hotéis 

Com a intenção de renovar seu departamento de Operações, a Atlantica Hotels apresentou algumas mudanças e contratações. Mark Campbell e Cecilia Camargo são as novas caras da empresa. O primeiro assume a função de diretor sênior de Operações, enquanto a executiva chega como GDO (gerente divisional de Operações) da região Norte, Nordeste e Distrito Federal.

Além da chegada dos novos executivos, a empresa reajustou alguns cargos com a equipe que já atuava. O departamento continua reportando-se a Guilherme Martini, vice-presidente de Operações.

Mark Campbell

Campbell é graduado em Direito, pós-graduado em Direito Público e em Administração de Empresas. Antes de chegar a Atlantica, ficou um longo período – desde 2000 – na Costa do Sauípe. No resort baiano foi gestor das áreas de Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Produto, Asset Management e Head de Operações. Na mudança recente do empreendimento nordestino havia sido fixado como diretor de Operações.

Dentro da diretoria liderada pelo recém-contratado, passam a se reunir as áreas de A&B; Suprimentos; Engenharia & Manutenção; Integridade de Produtos e Branding e; Implantação. Na última, houve a promoção de Diego Soares para gerente sênior.

Cecília Camargo

Cecília é Formada em Hotelaria pelo Senac/Ceatel, com pós-graduação em Gestão Estratégica pela Qualidade e Produtividade pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Como gerente geral, teve passagens por empresas conhecidas, como Hotel Sol Jangada Fortaleza, da Sol Meliá, e Beach Park. Sua última posição foi como diretora de Hospitalidade da Costa do Sauípe.

A profissional se junta a Igor Camaratta, que será DDO (diretor divisional de Operações) responsável pelas regiões Sul e Centro-Oeste (exceto DF). Com as mesmas atribuições que eles aparecem Cristina Matsumoto, DDO para São Paulo capital, Baixada Santista e ABC; e Mariana Fiore, que também foi promovida nesta reestruturação a DDO, mantendo seu escopo de atuação no interior de São Paulo. 

O executivo Marcelo Salomão completa a equipe de DDOs. Ele, que atuava como diretor de Suporte à Implantação, fica responsável por Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels