Comfort Inn e Comfort Hotel & Suites
(fotos: atlanticahotels.com.br)
 
A Atlantica Hotels vai investir cerca de R$ 15 mil na manutenção da praça onde estão localizado seus dois hotéis de Taguatinga, no distrito federal, o Comfort Hotel & Suites e Comfort Inn. O local já passa por obras de revitalização realizadas pelo poder público, que devem ser concluídas nesta sexta (19).

Há cerca de dez meses, Atílio Camargo, gerente geral das duas unidades da rede da cidade, mobilizou os hoteleiros da região e a administração pública da região para a organização de um plano de reestruturação do local.

 
“A praça era mal preservada e mal frequentada, chegando a ser perigosa. Após as obras, se tornará um dos pontos turísticos da cidade, afinal, seguindo o planejamento municipal, ela se localiza justamente no setor onde todos os hotéis estão, concentrando um grande número de visitantes”, diz Camargo.
 
O executivo ainda informa que as melhorias devem continuar no futuro. “A médio prazo veremos ainda mais benefícios. Com certeza os hóspedes se sentirão mais seguros para circular pela região, o que irá aumentar a taxa de ocupação e o comércio local”, analisa. Camargo também afirma que a própria diária média pode subir a longo prazo, por conta da valorização da região.
(Aline Costa)