Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels, e Ana Maria Drummond, diretora executiva da Childhood Brasil

(foto: divulgação)
 
A Atlantica Hotels International revertou à Childhood Brasil, entidade focada na prevenção e enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes relacionadas ao turismo, uma quantia de R$ 60 mil em doações. A meta para 2009 é que este número chegue a R$ 500 mil, 40% a mais que em 2008, quando foram arrecadados R$ 350 mil.
 
Esta primeira doação, que representa 10% do total do objetivo, é correspondente ao Leilão Silencioso da Convenção Anual da empresa, que contou com diversos parceiros e arrecadou R$ 30 mil. O restante foi responsabilidade da própria rede, que dobrou o valor.
 
A meta anual deve ser alcançada por meio de um calendário de eventos que inclui a campanha Você está Ajudadando a Mudar Vidas, realizada no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio), além da ação permanente Arredonda e da venda de produtos do frigobar, com taxas revertidas e doações espontâneas.
(Ana Lucia Silva)
 
Serviço