Um dos principais empreendimentos na região das Bahamas, o Atlantis Paradise Island prepara uma renovação milionária. Empreendimento especializado no atendimento ao público familiar, o complexo reestrutura os hotéis Coral Towers e a Marina Village. As duas alas serão submetidas a uma reforma completa a partir do próximo mês de julho.

Segundo Howard Karawan, presidente e diretor-geral do resort, foi necessário dar uma pausa e rever o que motiva os visitantes a escolherem o destino — e assim oferecer, de melhor maneira, o que seus clientes desejam. "Em julho, vamos apresentar a Coral Towers renovada, além da nova Marina Village, que permitirá que os hóspedes se conectem com a cultura local", diz.

Todos os espaços nas duas alas serão atingidos pela reformulação. Lobby lounge, restaurante, bar e salas comuns serão o primeiro e principal foco das mudanças realizadas. Mas, além disso, os quartos e suítes contemporâneos foram redesenhados e decorados em tons inspirados no oceano, com cores suaves de coral e areia que destacam a atmosfera praiana. Outra novidade é a piscina projetada pelo arquiteto Jeffrey Beers. 

* Foto de capa: divulgação/Interamerican Network