O empreendimento conta com 247 quartos

A Autograph Collection Hotels, marca de hotéis boutique da Marriott International, anunciou mais um empreendimento no Canadá. Com a inauguração, esta semana, do The Kananaskis Mountain Lodge, em Alberta, a rede passaa ter quatro propriedades no país. No final do ano passado, a bandeira também ganhou unidades na Alemanha e em Israel

O empreendimento possui 247 quartos, suítes e lofts contemporâneos. O design da construção combina com a vida montanhosa, oferecendo clientes um local conveniente para a solidão. Os visitantes podem explorar o destino por meio de caminhadas, mountain bike, cross country e esqui, entre outras alternativas.

Autograph Collection Hotels

A nova propriedade da Autograph Collection Hotels tem uma ampla gama de comodidades e programas familiares. Para quem deseja relaxar e cuidar da saúde, o hotel possui banheira de hidromassagem e academia completa. Já as crianças têm o KananasKIDS, com atividades ao  longo de todo o ano. O público infantil ainda ganhará um parque aquático e novo playground, que serão concluídos na primavera/verão de 2018.

Na área de eventos, o The Kananaskis Mountain Lodge tem estrutura completa para sediar qualquer tipo de encontro. No total, são mais de 1,6 mil metros quadrados para receber conferências, reuniões e até casamentos.

Para complementar a experiência, a propriedade oferece quatro restaurantes. O Market Café possui opções de café da manhã. Já o Blacktail Bar, situado no lounge do lobby, oferece coquetéis artesanais. O restaurante Forte desenvolve pratos italianos, enquanto o Cedar Room Mountain Chophouse serve o exclusivo Tomahawk Beef Chop.

(*) Crédito da foto; Divulgação/Marriott International