O grupo Enotel começa a operar em seu portal, a partir de hoje (23), a comercialização de passagens aéreas. O serviço é mais um atrativo para a página do resort, que vem complementar os serviços de turismo que já são oferecidos. Ao acessarem o website da companhia hoteleira, os clientes poderão encontrar passagens para destinos nacionais e internacionais, com valores especiais e promoções com preços exclusivos. 

O dispositivo também mostrará os melhores preços de passagens para os próximos seis meses. A ação é feita em conjunto com o Viajanet, que oferece um sistema de reservas online de passagens aéreas, e a agência de viagens Pontual Turismo. 
 
A ferramenta já começa a funcionar com um acréscimo ao trivial: o cliente tem a possibilidade de comprar apenas o aéreo, sem necessariamente utilizar o pacote de serviços vinculado ao hotel. 

"Estamos sempre em busca de inovação para atender melhor e com mais agilidade os nossos clientes. Este é um modelo extremamente democrático de compra de serviços sem a obrigatoriedade de ter que comprar a hospedagem no hotel. É uma decisão do cliente comprar o pacote de serviços completo ou independentes. Além de passagens nacionais, ofereceremos também a opção de passagens internacionais, pois como temos hotéis na Ilha da Madeira, em Portugal, isso será um diferencial. Também temos uma clientela especial que são associados ao clube de férias Enotel Vacation Club que serão um dos grandes beneficiados", destaca Regina Biondi, diretora de Novos Negócios do Enotel Hotels & Resorts.

* Foto de capa: divulgação/Enotel Porto de Galinhas