Quarto do AVANI Luang PrabangCom perfil de lazer, o hotel tem 53 suítes e está numa das cidades mais turísticas do Laos

A AVANI Hotels & Resorts, controlada pela Minor Hotels, faz amanhã (01/03) sua estreia no Laos com um hotel da marca AVANI+. Com a abertura do AVANI Luang Prabang, a rede tailandesa amplia seu portfólio para 3,8 mil quartos em 15 países. No total, a empresa opera 23 propriedades upscale na Ásia, África, Oriente Médio e Europa. Há ainda mais 3 mil acomodações previstas no pipeline para os próximos anos, informa a companhia sediada em Bangkok.  

Luang Prabang é um idílico município de 22 mil habitantes cercado por muita natureza e às margens do Rio Mekong. Não à toa, por sua beleza singular, foi declarada Patrimônio Mundial pela Unesco. O AVANI Luang Prabang fica no centro da cidade, a poucos passos do Palácio Real e do mercado popular.

Estreia no Laos

Com 53 apartamentos e suítes, o empreendimento busca criar uma sensação íntima com os hóspedes. A decoração em madeira, como pode ser visto em boa parte da estrutura dos quartos, chama atenção. Totalmente voltado para o público de lazer, o hotel tem piscina, pátio privado e um espaçoso terraço com vista.

Na parte gastronômica, o hotel aposta em uma gastronomia fusion, que navega entre pratos da cozinha local e do ocidente. Há ainda um bar com uma carta de drinques variada no rooftop, com bela vista para a cidade. 

"A AVANI preza em oferecer os detalhes que interessam aos nossos clientes. Com este novo hotel da marca AVANI +, estamos levando isso para outro nível. O projeto se destaca por ter uma abordagem diferente em relação ao nosso conceito de hotel de luxo”, explica Alejandro Bernabé, vice-presidente de Operações da AVANI Hotels & Resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AVANI Hotels & Resorts