Avani Hotels & ResortsPiscina coberta e aquecida fica localizada na cobertura do hotel

Dando continuidade ao plano de expansão, Avani Hotels & Resorts chega no Quênia com o Avani Nairobi Suites. O empreendimento marca o crescimento da rede na  África e tem inauguração prevista para ainda este ano.

Localizada Westlands, distrito de Nairóbi, o hotel fica a 40 minutos de carro do Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta e conta com uma estrutura de 15 andares. Ao todo, são 120 chaves distribuídas entre os 90 apartamentos com serviço de um quarto, 20 com dois quartos e 10 com três quartos. O projeto é assinado  por Beglin Woods Architects e variam de 100 m² para o de um quarto, até 200 m² para as unidades duplex de três quartos.

Adequado para hóspedes que buscam estadias longas e curtas, a estrutura do local conta com  bar na cobertura com vista para o horizonte da cidade e um restaurante. Além de instalações de academia, o hotel dispões também de piscina coberta e aquecida.

Javier Pardo, vice-presidente da Avani Hotels & Resorts comenta sobre o plano de expansão na região: “Esta fantástica oportunidade de expansão marcará a estreia da Avani na África Oriental, refletindo a crescente demanda internacional da marca. Com Avani já está presente com seis propriedades na África Austral, além de um resort de muito sucesso no Seicheles, este é um passo estratégico significativo para a marca estrear no Quênia.”

Plano de expansão Avani Hotels & Resorts

Dialogando com o plano de expansão da marca que vem sendo trabalhado desde o ano passado, a chegada ao Quênia reforça a presença no continente africano, juntamente com suas propriedades existentes no Botsuana, Namíbia, Zâmbia, Moçambique e Lesoto. Nos Emirados, a aposta da empresa tem sido Dubai, local onde recentemente inaugurou nova unidade e já prevê novas aberturas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Avani Hotels & Resorts