Avani Hotels & Resorts terá dois novos hotéis na Austrália até o fim do ano

avani hotels & resortsO Adelaide contará com 76 apartamentos deve inaugurar em outubro

Após seu rápido crescimento na região de Melbourne e na Gold Coast, na Austrália, a Avani Hotels & Resorts agora receberá hóspedes em duas novas propriedades. A Avani Adelaide Residences e Avani Melbourne Box Hill Residences. As unidades estavam previstas no plano de expansão da marca da Minor Hotels & Resorts

Contemporânea, descontraída e imaginativa, a propriedade em Box Hill abrirá no quarto trimestre de 2019. Enquanto Adelaide inaugurará em outubro de 2019.

O Avani Adelaide Residences será a primeira unidade da marca no sul da Austrália. A propriedade é composta por 76 estúdios e suítes, todos com cozinha totalmente equipada e lavanderia. O Avani Adelaide também inclui uma piscina aquecida, cinema, biblioteca, e academia AvaniFit com sauna.  O hotel também terá um simulador de campo de golfe de última geração

Localizado no coração desta capital cultural, os hóspedes terão fácil acesso a Shopping centers e cafés. Além do Adelaide Central Markets, a Galeria de Arte da Austrália do Sul e Museu Sul-Australiano. 

Avani Hotels & Resorts: Melbourne Box Hill

No centro cosmopolita, o Avani Melbourne Box Hill Residences tem uma posição privilegiada no centro comercial e acadêmico de Box Hill.  Contando com 75 suítes espaçosas de um e dois dormitórios, os apartamentos também trazem cozinhas dignas de um chef. As instalações do hotel também apresentam uma piscina de borda infinita aquecida, sauna no local e comodidades na cobertura, com vista para as cordilheiras Dandenong. 

O hotel também está localizado próximo ao aeroporto e ao centro da cidade, em que o viajante pode encontrar diversas opções de restaurantes e um centro comercial vibrante. 

“Estamos muito satisfeitos em ver o crescimento contínuo da marca Avani na Austrália e Nova Zelândia com essas novas aberturas, que decorrem de nossas inaugurações iniciais na Gold Coast, em Melbourne e Auckland”, disse o diretor de operações da Minor Hotels & Resorts Austrália e Nova Zelândia, Craig Hooley.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Avani Hotels & Resorts

Comentários