Aviesp 2019: e-htl se surpreende e começa o ano com aquecimento antecipado

Aviesp 2019- e-htlLouro: o interior de SP tem uma demanda interessante

e-htl teve uma boa surpresa no início de 2019. A empresa registrou, no primeiro trimestre, resultado acima da média, trazendo expectativas positivas para o resto do ano. Durante a Aviesp 2019, Flavio Gomes Louro, diretor da companhia, afirmou não estar esperando pelo movimento tão grande entre janeiro e março. “Tínhamos uma preocupação por conta do novo governo, de quais seriam os passos dados e realmente me surpreendeu”, revela.

Com um público 90% corporativo, Louro explica que, normalmente, a demandas aquecem após o feriado de Carnaval, mas este ano foi diferente. “Acho que existia uma demanda reprimida que acelerou já em janeiro. Fevereiro foi ainda melhor e março mais ainda”, comemora. 

De acordo com o diretor, a expectativa de crescimento nas vendas para 2019 é de 30%. “Acredito que, assim que passar esse momento conturbado, os negócios vão melhorar ainda mais", diz.

Aviesp 2019: emissores

São Paulo segue sendo o principal mercado emissor da e-htl. Em seguida, Rio de Janeiro e Minas Gerais surgem como regiões de alta movimentação. “O interior de São Paulo também traz uma produtividade bem interessante para nós”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News

Comentários