aviesp 2019Ana Paula afirma que os trabalhos visam ao conforto dos hóspedes

O Ocean Palace, localizado em Natal, está funcionando parcialmente devido à um amplo projeto de renovação. A obra inclui a reforma de 152 dos 315 apartamentos do resort. A novidade foi divulgada durante a Aviesp Expo 2019, aberta oficialmente há pouco. O encontro prosssegue até amanhã (26), no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). 

Entre outras melhorias, os apartamentos receberão novo layout e ar condicionado, que deixará de funcionar por um sistema central. Uma das piscinas também será reformada. A previsão de entrega das obras é final de junho. 

Segundo Ana Paula Vieira, gerente Comercial do resort, o empreendimento aproveitará a baixa temporada para fazer uma obra breve, mas necessária. “Essa obra visa aumentar ainda mais o conforto e experiência de nossos clientes”, disse.

Aviesp 2019: interdição parcial

Dividido em dois blocos de apartamentos, uma das áreas ficará fechada durante os trabalhos. Por este motivo, o cinema e o restaurante Le Soleil não estarão funcionando. A recepção principal também mudará de lugar. O atendimento passará para o outro bloco, onde a propriedade estará funcionando normalmente.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News