Notícia alterada em 20 de julho de 2018

Hardman Praia Hotel reforma apartamentosUm dos 126 apartamentos do empreendimento paraibano

Empreendimento que completa 20 anos de operação em dezembro, o Hardman Praia Hotel, de João Pessoa, concluiu a reforma em 100% dos seus apartamentos. 

Marcus Vinícius, gerente Comercial da unidade, conta que as obras começaram no início de 2017 e levaram mais de um ano até estarem prontas. Nesse meio tempo, o ritmo da ocupação ditou o andamento da reforma, concluída no último bimestre.

As modificações foram realizadas para reposicionar o meio de hospedagem frente a crescente oferta da cidade que, somente este ano, terá mais cinco aberturas. 

Reforma acontece em momento de retomada

De acordo com Vinícius, o perfil remodelado do hotel combina com o momento de retomada da economia e do mercado hoteleiro local. "Tivemos dois anos muito difíceis por conta da crise. Agora começamos a perceber melhora na procura e na ocupação", pondera o executivo.

A perpectiva para 2018 é mais animadora e os primeiros meses do anos sustentam o otimismo. Embora sem os dados precisos, o gerente conta que a ocupação do primeiro trimestre foi maior que o visto no ano passado e as reservas para o período de férias estão satisfatórias. 

(*) Foto de capa: divulgação/Hardman Praia Hotel