Aviesp Expo: Hardman Praia Hotel (PB) reforma totalidade de apartamentos

Notícia alterada em 20 de julho de 2018

Hardman Praia Hotel reforma apartamentosUm dos 126 apartamentos do empreendimento paraibano

Empreendimento que completa 20 anos de operação em dezembro, o Hardman Praia Hotel, de João Pessoa, concluiu a reforma em 100% dos seus apartamentos. 

Marcus Vinícius, gerente Comercial da unidade, conta que as obras começaram no início de 2017 e levaram mais de um ano até estarem prontas. Nesse meio tempo, o ritmo da ocupação ditou o andamento da reforma, concluída no último bimestre.

As modificações foram realizadas para reposicionar o meio de hospedagem frente a crescente oferta da cidade que, somente este ano, terá mais cinco aberturas. 

Reforma acontece em momento de retomada

De acordo com Vinícius, o perfil remodelado do hotel combina com o momento de retomada da economia e do mercado hoteleiro local. "Tivemos dois anos muito difíceis por conta da crise. Agora começamos a perceber melhora na procura e na ocupação", pondera o executivo.

A perpectiva para 2018 é mais animadora e os primeiros meses do anos sustentam o otimismo. Embora sem os dados precisos, o gerente conta que a ocupação do primeiro trimestre foi maior que o visto no ano passado e as reservas para o período de férias estão satisfatórias. 

(*) Foto de capa: divulgação/Hardman Praia Hotel

Comentários