Hot Beach Resort - Mozart CoelhoCoelho: resort terá uma diária média de R$ 530

O Hot Beach, parque aquático localizado em Olímpia (SP), confirmou a data de abertura de seu novo resort. A propriedade será inaugurada em soft opening em junho, antecipou com exclusividade ao Hotelier News, Mozart Coelho, gerente Comercial do Grupo Ferrasa, que opera o Hot Beach.

“As vendas já acontecem desde final de fevereiro e, hoje, temos muitos clientes comprando nossos pacotes”, disse o executivo, que participa da Expo Aviesp 2018, aberta hoje (12), no Expo D. Pedro, em Campinas (SP). 

Com 484 apartamentos, o resort é o único localizado dentro do Hot Beach, que entrou em operação ano passado. “É pé na areia mesmo. Nossos outros hotéis, o Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort & Spa ficam a 400 e 800 metros do parque aquático, respectivamente”, explica Coelho. “Nos dois hotéis, oferecemos transfer gratuito para o Hot Beach”, completa.

Hot Beach Resort: diferenciais

Além da proximidade com o parque aquático, o Hot Beach Resort tem outros diferenciais. Segundo Coelho, os apartamentos têm 39 metros quadrados, com capacidade para até quatro pessoas. “Temos duas categorias: Queen, com camas queen size que podem ser transformados em dois leitos, e King, com camas super king size”, revela.

“Além disso, o prédio foi concebido com uma preocupação ambiental. O átrio, por exemplo, é muito grande, com boa circulação de ar. Já a iluminação é toda de LED, o que contribui bastante para a redução do consumo de energia”, explica. “Para os hóspedes que não querem ir até o parque aquático, o resort oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscinas, academia, sauna e bar molhado, entre outras coisas. Já o restaurante tem capacidade para receber todos os clientes simultaneamente”, completa. 

Coelho também confirmou que a tarifa média a ser praticada é de R$ 530. “Miramos, no segundo semestre, uma ocupação na casa de 56% para todo o período. Para a abertura, em julho, acreditamos que flutuará de 50% a 80%, pois se trata de um produto novo. Depois, em agosto, que é nossa baixa temporada, ela deve recuar para a casa dos 50%”, revela. 

Campanha

Na Expo Aviesp 2018, o Hot Beach preparou uma ação de divulgação voltada para agentes de viagens. Chamada #juntossomosmelhores, a campanha prevê premiação para os profissionais que mais venderem os empreendimentos do grupo.

“É um segmento importante em nossa estrutura de distribuição”, ressalta Coelho, destacando que as vendas B2B respondem por 70% das vendas. “O resto é venda direta em nossos próprios canais”, esclarece.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News