Majestic Palace Hotel terá novo centro de convençõesFrancisca ressaltou a necessidade de espaços de eventos da capital catarinense

O Majestic Palace Hotel, situado em Florianópolis, ampliou sua aposta no segmento de eventos e conferências. O meio de hospedagem iniciou a construção de um novo centro convenções num terreno ao lado do hotel. A estrutura terá três andares e duas entradas, uma pelo próprio meio de hospedagem e a outra pela Avenida Beira-Mar Norte – um dos cartões postais da cidade.

Segundo antecipa Francisca França, diretora Comercial, a planta da nova ala prevê um grande salão capaz de abrigar até 500 pessoas e espaços para oferta gastronômica, provavelmente um restaurante. O último andar deve ter um grande jardim com vista para o mar.

Tudo será construído no lugar de um prédio desativado da prefeitura, que abrigava uma das secretarias municipais. As obras já foram iniciadas mas ainda não há previsão de término definida.

Centro de convenções supre lacuna na cidade

De acordo com a avaliação de Francisca, o investimento na construção do espaço é uma necessidade no turismo da cidade que sente falta de opções como esta. "Será uma ótima alternativa para Florianópolis", assegura.

Na estrutura atual do empreendimento já há um centro de eventos com oito salas. O maior deles recebe até 380 convidados.

Os investimentos aplicados na construção da estrutura também não foram divulgados pela empresa. 

(*) Foto de capa: Filip Calixto