Malibu Plaza passa por ampliaçãoEmpreendimento agora conta com 133 apartamentos

A oferta de quartos do Malibu Plaza, em Lauro de Freitas, na Bahia, quase dobrou depois do último ciclo de obras. O inventário da unidade pulou de 70 para 133 habitações com a construção de um nova torre anexa ao prédio principal.

O projeto, que não teve seu valor de investimento revelado, abarcou ainda reformas em outras dependências do meio de hospedagem. Segundo conta Ane Rocha, do departamento Comercial, tudo ocorreu ao longo de um ano de trabalho terminado no primeiro trimestre de 2018.

Dos ambientes escolhidos para remodelação, o lobby foi o mais modificado, segundo conta a executiva. Móveis e decoração foram modificados. 

O centro de eventos e o 3º andar, que reúne os apartamentos de maior conforto, também foram contemplados pelas obras.

Ampliação mira aumento da clientela

De acordo com Ane, aumentar o público que visita a unidade justifica as mudanças. "Temos um perfil misto de clientes. E isso tem muito a ver com o perfil da cidade também", explica. As famílias em viagem de lazer e empresários em viagem de trabalho são os principais frequentadores.

Os quartos da nova ala respeitam as preferências dessa clientela e têm o espaço amplo como característica, conforme conta a executiva.

(*) Foto de capa: divulgação/Malibu Plaza