Projeto de modernização é um dos destaques do Unique Garden na Aviesp 2018Ricardo Gilber e Claudia Baldasso representam o Unique Garden na feira Aviesp 2018

A Vila Contemporânea, uma das alas de apartamentos do Unique Garden, localizado em Mairiporã (SP), teve suas dez habitações renovadas.

Projetado pelo arquiteto e designer Ruy Othake, as modificações deram cara nova aos ambientes apostando nas cores marcantes. "Os quartos ganharam cores fortes na decoração e novos móveis", comenta Ricardo Gilber, executivo de Contas da rede que ainda tem o Unique Hotel, em São Paulo.

Todas as obras foram concluídas nos últimos meses e os quartos remodelados já tem ganhado avaliação positiva, conforme conta o executivo.

Projeto de modernização alcançou também a área de A&B

Além da mudança nos apartamentos, o meio de hospedagem promoveu uma outra obra concluída este ano. Trata-se da ampliação do restaurante Relais Jardin, um dos três disponíveis na propriedade.

Caracterizado pelo seu cardápio flexível com ingredientes orgânicos, o restaurante ganhou mais lugares e segue atendendo público externo e hóspedes. 

Características da região

O Unique Garden é uma das principais ofertas de Mairiporã, no interior paulista. Assim como a oferta da cidade, o meio de hospedagem vive seu momento de recuperação depois da queda na procura em virtude de notícias sobre a febre amarela na cidade.

(*) Foto de capa: Filip Calixto