Aviva estima R$ 520 milhões em vendas no Vacation Ownership

Aviva - Vacation Ownership - metasO evento aconteceu nos dias 18 e 19 de março, no Rio Quente

Ao final da VOX 2019 (Vacation Ownership Xperience), a Aviva divulgou resultados e metas para 2019. O evento do programa de timeshare da empresa serviu para a empresa estabelecer o valor de R$ 520 milhões como objetivo no ano. Em 2018, a estimativa traçada foi de R$ 400 milhões.

Com a presença de 420 associados, o evento contou também com palestras motivacionais e de qualificação em vendas. Elas aconteceram dentro de um picadeiro circense, com participação de executivos e associados caracterizados. Outra parte do encontro serviu para a RCI Brasil premiar os resorts Aviva.

“A ideia era ir além de estratégias, ferramentas de vendas ou a importância de vestir a camisa. Queríamos reforçar o compromisso da empresa, que é com o entretenimento total e a missão de fazer famílias felizes”, diz Edson Cândido, diretor de Experiência Vacation Ownership. “É preciso ter sinergia com o produto”, complementa.

Aviva: conversas

Entre as apresentações, Erik Penna foi um dos palestrantes que misturou questões de vendas e motivacionais. “É importante entender a diferença entre ‘cargo’ e ‘papel’. Independente da sua função dentro da organização, é certo que o atendimento precisa ser excelente. Sendo assim, isso acontece quando o associado se sente membro do elenco e é bem treinado”, explica.

Marcos Casuo, ex-integrante do Cirque Du Soleil e CEO da Universo Casuo, falou sobre o poder de atração do ser humano para com o que deseja. “Durante a minha trajetória, em nenhum momento, eu deixei de acreditar, trabalhar, criar. Eu não falava sobre os medos, eu só queria cumprir o compromisso que fiz comigo mesmo, lembrando sempre de onde vim, para onde eu ia e onde eu queria chegar”, estimula o profissional.

Por fim, Cândido deixou clara a essência da empresa, contrastando com o que espera deste ano. “A alegria, o compromisso, a vontade de realizar sonhos sempre serão nosso norte. Com isso em mente, fechamos o ciclo de 2018 e estipulamos novas medidas, buscando novas ideias e projetando ultrapassar metas colocadas”, conclui o diretor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva

Comentários