Aviva- reaberturaEmpresa ainda não tem data certa de reabertura dos destinos

Assim como fazem alguns hotéis pelo Brasil, a Aviva organiza retomada conforme flexibilização da quarentena. Sem data concreta, a marca desenvolve novos protocolos para garantir a segurança dos futuros visitantes.

Em seu portfólio, a empresa conta com os destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO), além do parque aquático Hot Park. Durante os tempos de paralisação, a marca continua a vender ingressos e aproveita para realizar ações solidárias

"Ainda não é possível informar uma data oficial para a reabertura de nossos destinos, mas estamos com todos nossos protocolos prontos para receber o público", diz Flávio Monteiro, diretor de operações na Aviva. "A segurança dos nossos clientes e colaboradores são prioridades nesse momento e, por isso, criamos os protocolos de segurança e saúde para garantirmos uma experiência mais segura e confortável a todos", conclui.

Aviva: novos protocolos

Para o momento de reabertura, o check-in online será recomendado para diminuir contato. O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições, e ainda serão realizados testes de temperatura durante a estadia e na chegada. No translado entre os hotéis, os ônibus terão a capacidade reduzida e passaram por novos protocolos de higienização, além da disponibilização de álcool em gel será em todas as áreas.

Outra medida de segurança são as pulseiras com tecnologia de aproximação. Adotada pela marca já em 2019, as mesmas substituem os cartões de acesso. Os apartamentos também recebem novos protocolos de limpeza. Os hóspedes ainda terão kits de álcool em gel e álcool 70% à disposição. Já as áreas de lazer, como as piscinas, passam a funcionar com capacidade reduzida, assim como outras atividades.

Passam por adaptação também os restaurantes, funcionando somente com reservas, sendo que cada família terá um espaço especial durante toda a estadia. O serviço será apenas à la carte.  Especialmente na Costa do Sauípe, o sistema all inclusive será adaptado em opções de porções individuais servidas nos bares e piscinas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva